HelpDesk

O nosso suporte está mais próximo de si.

Temos a capacidade de resolver o seu problema por suporte remoto instantâneo. Com o nosso serviço de Help-Desk podemos dar-lhe a solução em minutos através da Internet.
Os nossos serviços de telemanutenção são pagos. Informe-se do custo.

Suporte Multi-Plataforma

Atravez da ferramenta TeamViewer conseguimos aceder remotamente a qualquer dispositivo com acesso à Internet.

Centro de Suporte

A fim de agilizar as solicitações de suporte e melhor atendê-lo, utilizamos um sistema de suporte por ticket. Cada pedido de apoio é atribuído um número único, que você pode usar para monitorizar o seu progresso online. É necessário um endereço de e-mail válido.

Contacte-nos!

Ficou com interesse nas nossas soluções?
Pretende mais informações?

Este Website utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ler mais Continuar

Cookies

Os cookies são ficheiros pequenos que são temporariamente armazenados no disco rígido do utilizador (cookies baseados em sessão). Estes cookies existem apenas enquanto durar a sessão da Internet. São utilizados para melhorar a facilidade de utilização de um Web site. Mesmo que não aceite a criação de cookies no seu computador, é possível utilizar uma parte do nosso Web site. Todavia, tenha em conta que poderá haver restrições em certas funções e/ou indisponibilidade de certas funcionalidades. A maioria dos browsers aceita automaticamente os cookies. No entanto, é possível contrariar essa aceitação definindo o browser para bloquear todos os cookies. Para obter mais informações, consulte as instruções disponibilizadas pelo fabricante do browser que utiliza.