| +351 262 380 544 | geral@dpsolucoes.pt

Helpdesk

O nosso suporte está mais próximo de si.

Temos a capacidade de resolver o seu problema por suporte remoto instantâneo. Com o nosso serviço de Help-Desk podemos dar-lhe a solução em minutos através da Internet.

Os nossos serviços de telemanutenção são pagos informe-se do custo.

O nosso suporte instantâneo é um módulo de cliente muito compacto, que não precisa ser instalado e que não precisa de direitos administrativos no seu computador.

 

Este serviço é totalmente seguro pois tal como o seu banco utilizamos a plataforma https.

 

Centro de Suporte

A fim de agilizar as solicitações de suporte e melhor atendê-lo, utilizamos um sistema de suporte por ticket. Cada pedido de apoio é atribuído um número único, que você pode usar para monitorizar o seu progresso online. É necessário um endereço de e-mail válido.


Criar um novo Ticket

Por favor, forneça o máximo de detalhes possível.
Para atualizar um Ticket já criado, por favor use o formulário à direita.

 
 

Ver Ticket

Email:
Ticket#:

 


Webdesign

Webmarketing

Alojamento

Assistência Técnica

Helpdesk

Software

Equipamentos

Contactos


Rua do compromisso, nº 60-B
2500-847 Caldas da Rainha

(+351) 262 380 544
(+351) 91 541 0011
(+351) 91 541 0013

geral@dpsolucoes.pt


Resolução Alternativa de Litígios

Contactos


Rua do compromisso, nº 60
2500-847 Caldas da Rainha

(+351) 262 380 544
(+351) 91 54 100 11
(+351) 91 54 100 13

geral@dpsolucoes.pt

  • Apple
    Apple
  • Brother
  • Projecto Colibri
  • Dell
  • Epson
  • Eset
  • Fujitsu
  • HP
  • Lenovo
  • Linux
    Linux
  • nComputing
  • QNAP
  • Teamviewer
  • Ubiquiti
  • Windows
    Windows